Deixe de ser boazinha e se torne irresitível...

Ser uma poderosa é se tornar um eterno desafio aos olhos dos homens. Então junte-se a nós e a cada dia veja relatos e dicas novas para se tornar uma eterna PODEROSA!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Looks modernos para ser uma mulher PODEROSA!!

     Hoje o assunto é um pouco diferente...vamos falar um pouco sobre moda, as tendências atuais dicas de como se vestir e se tornar atraente, sexy, e acima de tudo PODEROSA!
Um das dicas de hoje é criar um visual inspirado nos uniformes militares.Insígnias, ilhoses e correntes realçam tons de verde, marrom e cáqui. A inspiração vem dos uniformes militares, mas o resultado é pura sedução, com modelagens que desenham a silhueta e deixam você mais poderosa




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Produção charmosa para comemorar o aniversário da amiga ou curtir a noite: saia rodada e blusa de malha com bordados. As botas de cano curto reforçam a pegada fashion.


Supertendência: legging para emagrecer, alongar e equilibrar a silhueta. A Legging vai colar aos shorts e vestidos para modernizar o visual. Tem para todas:


tons escuros favorecem as cheinhas;
as baixas crescem com modelos até o tornozelo;
para as altas, peças que terminam na panturrilha são ideais.





Supertendência: mistura de texturas atualiza o visual. Peles, rendas, tecidos rústicos, brilhos, tricô, bordados... Quanto mais texturas diferentes numa mesma produção, melhor. A mistura traz opulência e atualiza o visual.




 






 
 
 
 
Agora uma ultima tendencia que está super em alta , que você pode usar para ir a uma balada..
Jeans + blusa + summer boots..
O jeans só precisa de uma blusa chique para ganhar a noite. Altíssimas summer boots alongam a silhueta e a tiracolo pequena libera o movimento.
 

Agora com essas dicas super descoladas e atuais, é só sair e arrasar mostrando todo seu charme e sedução o que só uma mulher poderosa possui. Beijos garotas e arrasem poderosas.

Um comentário:

  1. Adorei as dicas!!! É só seguir a tendência e se tornar uma PODEROSA!!!

    ResponderExcluir