Deixe de ser boazinha e se torne irresitível...

Ser uma poderosa é se tornar um eterno desafio aos olhos dos homens. Então junte-se a nós e a cada dia veja relatos e dicas novas para se tornar uma eterna PODEROSA!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aprenda a dar valor a quem merece!!

Quando você se pega pensando em tudo o que já fez por outra pessoa e tudo o que você recebeu em troca foi apenas um "Me desculpe mas não consigo te amar da mesma forma que você me ama", deve ter se sentido a mulher mais "humilhada", isso mesmo, nos sentimos inferiorizadas! Como eles foram capazes de dizer algo que possa nos magoar profundamente, sendo que nos doamos por inteira??
É isso que uma mulher poderosa tem que aprender. Aprender a dar valor a quem nos valoriza também. Já está na hora de paramos de ser as "boazinhas", e nos tornarmos uma verdadeira PODEROSA!!
Uma mulher poderosa não precisa ser rude, grosseira, ela é pelo contrário, doce, meiga, gentil e acima de tudo sabe o que a faz mais feliz, o que lhe proporciona prazer. A Poderosa sempre consegue transmitir para o parceiro que ela tem valor, por que sempre esta fazendo somente aquilo que ela sente vontade.
Vejamos um exemplo que contem no livro " Por que os homens amam as mulheres poderosas?", a diferença entre a Boazinha e a Poderosa:
BOAZINHA:

Não sou Suficiente e me Desvalorizo:
 
Telefona várias vezes;
Esta disponivel a todo momento;
Vai ao encontro dele, onde ele estiver;
 
PODEROSA:
 
Sou Suficiente e me Valorizo:
 
Retorna a ligação quando está disponível;
Encontra-o quando deseja e é conveniente;
Ele sente prazer em ir busca-la para sair.
 
 
 Vejam que o livro mostra a diferença entre "valorizar demais o outro" e "valorizar a si". Quando aprendemos a nos valorizar, aprendemos como consequencia a saber valorizar quem nos dá "valor". Tudo se torna muito mais agradavel em um relacionamento quando as coisas feitas pelos dois são de livre vontade e não por "obrigação". Está na hora então de nós mulheres sabermos nos valorizar, criando a auto-estima necessária para estarmos bem. "A mulher poderosa  tem um enorme respeito por si mesma, fazendo escolhas que contribuam apenas para o seu crescimento, não tendo medo algum de perder o homem e sim deixando ele com o medo de perdê-la." Lembre-se sempre disso, se valorize em primeiro lugar, que o resto, (rs) acaba se tornando uma consequencia, e muito boa!
Boa sorte futuras Poderosas..

2 comentários:

  1. Quero compartilhar este depoimento de uma mulher muito apaixonada e que como tantas outras foi rejeitada:

    http://recantodasletras.uol.com.br/cartas/1775900

    ResponderExcluir
  2. Estava vendo alguns vídeos no youtube e achei essa música mto legal ... queria compartilhar com vcs ....

    PORQUE QUANDO UMA GAROTA BOA FICA MÁ ... É PARA SEMPRE!

    http://www.youtube.com/watch?v=y0ui5mHFnQ4&feature=related

    ResponderExcluir