Deixe de ser boazinha e se torne irresitível...

Ser uma poderosa é se tornar um eterno desafio aos olhos dos homens. Então junte-se a nós e a cada dia veja relatos e dicas novas para se tornar uma eterna PODEROSA!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Antes de ser uma Poderosa

Antes de tudo gostaria de dizer por qual motivo esse Blog foi criado!
O nome já diz tudo, Seja uma Mulher Poderosa, pois é, mas não nascemos com o poder sempre, adquirimos ele depois de algumas decepções que tivemos. Eu sou uma mulher que já passou por várias decepções amorosas, isso mesmo, não é só você que já passou por isso, mas a última delas foi a que mais me fez sofrer!
E foi com o sofrimento do término dessa relação que enxerguei, "De nada adianta sofrermos por alguém que não nos ama", devemos amar a nós próprias em pimeiro lugar.Aprendi que com todo final de namoro, noivado, casamento, sempre algo bom, alguma lição tiramos disso tudo, "As coisas realmente poderiam ter sido piores" (rs), isso mesmo, PIORES! O dificil é ter essa "coisa" em mente, aceitar isso e seguir em frente.
Mas é por isso que o blog foi criado, para ajudar a nós mulheres superarmos a "dor" da perda, ou daquele famoso "pé-na-bunda" (rs), e com a ajuda de todas que quiserem compartilhar suas historias.
Está na hora que vc engatar uma primeira, acelerar e o mais rápido possível passar para a segunda, e se tornar confiante, ousada e acima de tudo PODEROSA!

2 comentários:

  1. Isso! Vamos todas nos ajudar e com isso criar um mundo de mulheres poderosas onde homem algum vai trazer sofrimento e angústia para as nossas vidas!

    ResponderExcluir
  2. "[...] Com o tempo, vc percebe q para ser feliz com outra pessoa, vc precisa, em primeiro lugar não precisar dela. Percebe tbm, q aquele cara que vc ama (ou acha q ama), e que não quer nada com vc, definitivamente não é o homem da sua vida. Vc aprende a gostar de vc, a cuidar de vc, e principalmente, a gostar de quem tbm gosta de vc.
    O segredo não é correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até vc.
    No fim das contas, vc vai achar não quem vc estava procurando, mas quem estava procurando por vc!" (Amadurecimento - Mário Quintana)
    Lembrei desse texto ao ler seu post.
    bjoos

    ResponderExcluir